sábado, 3 de setembro de 2011

30 Seconds To Mars: banda prepara filme autobiográfico


O 30 SECONDS TO MARS deverá fazer um filme sobre sua batalha legal com a gravadora EMI pelos direitos de seu disco de 2009, ‘This Is War’.
O executivo da indústria musical estadunidense Bob Lefsetz confirmou o projeto em um detalhado post sobre o encontro que teve com o frontman da banda, JARED LETO em seu blog, Lefsetz Letter. ‘Ele «Leto» está fazendo um filme sobre o 30 Seconds to Mars e a luta deles contra a EMI no começo da compra pela Terra Firma. Eles estavam me enchendo há tempos, mas daí sumiram, eu vi o disco ser lançado, eu achei que o filme tivesse sido engavetado. Mas daí o próprio Jared me procurou, disse que ainda rolava e perguntou se eu daria meu testemunho em frente das câmeras. ’

A EMI foi comprada pela empresa de ‘private equity’ Terra Firma por 3.2 bilhões de libras em 2007. A banda entrou em litígio com a EMI, que ameaçava processar o grupo em 30 milhões de dólares depois que o 30 Seconds To Mars tentou cancelar seu contrato com o selo. A ação legal foi eventualmente cancelada e a banda continuou com a gravadora para o lançamento de seu disco de 2009.
Matéria original: Site do LoKaos Rock Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário