sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Corey Taylor "não está pronto" para o álbum novo do Slipknot

Corey Taylor - Slipknot - Kerrang

Após a trágica morte do baixista e irmão Paul Gray no ano passado, Corey Taylor diz para a Kerrang!: "Ainda é muito cedo. Pelo menos é como me sinto. Eu não estou pronto para fazer um álbum de Slipknot. Eu acho que haverá um dia em que iremos fazer. Mas para mim, fazê-lo agora, não faria sentido. "

"Você não pode fazer uma turnê de três semanas e depois saltar para o estúdio, especialmente depois de algo assim. Faz mais sentido fazer algumas turnês mais e reconectar como uma banda de primeira "

"Se pulou, não seria sobre a ausência. Seria sobre o resto de nós. Fomos os nove por anos, mas há uma peça que faltava. Devemos permitir que as pessoas pagam seus respeitos, antes de sair com novas músicas. Devemos fazer isso direito. "

Joey Jordison disse ao The Pulse Of Radio não faz muito tempo que ele acha que o próximo álbum da banda poderia ser seu trabalho mais intenso. "Nós somos uma família, e perder um membro da família é uma merda", disse ele. "Mas você não pode ajudar nisso, mas você precisa seguir em frente e acho que o que vamos fazer pode ser a coisa mais poderosa que nós já criamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário